domingo, 19 de dezembro de 2010

Assistir Online Skins 1ª temporada (Legendado)


Assistir Online Skins 1ª temporada Legendado

Skins é um drama inglês, que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, um garoto desesperado para perder sua virgindade, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares & Effy, uma garota drogada e bêbada, que é irmã de Tony.

Para assistir, na pagina que se abrir digite os caracteres maiores e depois clique em continue e boa diversão =]
Episódio9 http://lix.in/-92d03b
Skins Secrety Party (ep. extra) Extra
http://imatges.bysakura.net/sakuraccs/gifsanimats/gifsanimats/gifsanimats3.gifComentem!! http://imatges.bysakura.net/sakuraccs/gifsanimats/gifsanimats/gifsanimats1.gif

Temp 1:
ep 1
ep 2
ep 3
ep 4
ep 5
ep 6
ep 7
ep 8
ep 9


Temp 2:
Ep 1



Temp 4:
Ep 1

13 comentários:

  1. obrigada, por ter postado todas as temporadas online, estava a muito tempo procurando skins no megavideo e só encontrei aqui.Seu blog é bastante interessante e eficiente. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamires, parace que o Episódio Extra da 1ª temporada não funciona. Você poderia ver qual é o problema? Agradeço.

    PS: Parabéns pelo ótimo blog.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, link arrumado, desculpe mais eu não sabia que não estava funcionado é valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. os episódios estão todos errado, e fora de ordem :(

    ResponderExcluir
  5. Mbiia quais são que eu tento arruma, mais precisa falar quais são!

    ResponderExcluir
  6. Eu percebi esse erro mas só acontece na 3ª temporada. Os episódios 6, 7, 8, 9 e 10 são o 1, 2, 3, 4 e 5. E os 1, 2 , 3, 4 e 5 são os 6, 7, 8, 9 e 10. E na 4ª temporada não tem 9 episódios são apenas 8 alí na lista o link do 1ª epis. vai pro site do Blogger (tá errado)... Acho que é só! ^^

    ResponderExcluir
  7. otimo mesmo o seu blog, o problema e que a maioria dos videos da erro proximo ao final dos epsodios, espero que você confira isso por que so aqui tem o conteudo que eu proucuro, principalmente skins na segunda temporada quase todos os epsodios estão com erro e eu possuo conta premium do mega video.
    agradesço se você conferir, seu grande fã vagner garloppe....

    ResponderExcluir
  8. Estarei renovando os links da segunda temporada Vagner, sendo que os da terceira já os renovei tb viu ronaldo é obrigado pelos comentários, tenho muito mais de 1000 postagens se não fosse os comentários não teria como arrumar, desde já meu muito obrigado!

    ResponderExcluir
  9. ah!de nada.
    mas agora o problema e no epsodio 5 da segunda temporada, ao inves de ser o quinto da segunda e o quinto da primeira.
    agredeceria se você consertasse.
    e obrigado por responder.
    desde ja seu fã.

    ResponderExcluir
  10. ah! Thamires outro comentario que tenho a fazer e que os episodios da segunda temporada, agora estão todos sem legenda bom eu tenho uma pequena nossão de inglês mas sem legenda naum da.
    espero que conserte.
    desde de ja seu fã.....

    ResponderExcluir
  11. Olá Thamires, acho que os links não estam funcionando mais. D:

    ResponderExcluir
  12. Ronaldo, já arrumei os links umas 3 vezes e renovo quantas vezes for necessário, mas preciso saber quais são, porque testei os 2 primeiros episódios de cada temp. e estão funcionando

    ResponderExcluir
  13. Acho que foi um equívoco meu, talvez minha conexão, ontem, tenha ficado ruim quando fui abrir os vídeos. Hoje está ok.

    Mas valeu.

    ResponderExcluir

- Calor humano é sempre bem vindo!
- Comente Sobre links invalidos
- Seja Moderado, Não use palavras de baixo calão...
- Blog da Thamires - Indique o Blog em suas redes sociais!
- Clique no Google+ Até o Dedo Ficar Vermelho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...